Quantcast
Channel: Blog OQVestir » Derek Lam
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

NYFW inverno 2016

$
0
0

Os highlights da temporada de inverno 2016 da Semana de Moda de Nova York, com um resumo dos nossos desfiles favoritos até agora, diretamente das passarelas da Big Apple.

thakoon2Um mix de texturas e estampas embalou o inverno da Thakoon, que brincou com novas proporções nos looks da temporada de inverno.

jason-wu2

Catherine Deneuve é a musa inspiradora de Jason Wu, que nessa temporada levou para a passarela referências militares com uma pitada glam.

bcbg2

Sobreposições, tricôs e botas, over the knee e ankle boots, no inverno da BCBG Max Azria, inspirado por trabalhos manuais de aldeias que povoam a costa do Mar Báltico.

derek-lam2

Personagens femininas da Nova York do diretor Woody Allen e referências dos anos 1970 deram o tom do desfile de Derek Lam para mulheres reais.

DKNY2Donna Karan declara seu amor por Nova York com muitos looks de alfaiataria no melhor estilo uniforme urbano.

DVF2

Roupas para vestir a mulher moderna e independente, que pode ser forte e ao mesmo tempo sexy, na passarela da estilista Diane von Furstenberg.

azz2

A mulher da Altuzarra continua provocante e não abre mão de fendas e transparências mesmo no inverno. Destaque para as bolsas da marca, novidade da temporada.

victoria-beckham2

Victoria Beckham levou uma alfaiataria desconstruída para a passarela, ponto de partida para looks femininos e sofisticados em materiais como lã e veludo.

Fotos: Agência Fotosite/divulgação
Siga o Blog do OQVestir no Bloglovin

O post NYFW inverno 2016 apareceu primeiro em Blog OQVestir.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images





Latest Images